Visitantes do jornal Na Boca do Povo online

13 de dezembro de 2007

Assassinato choca moradores de Catas Altas

Um homicídio registrado no dia 02 de dezembro, em Catas Altas chocou a pequena cidade. Maria de Lourdes Ferreira Rodrigues, de 46 anos, foi morta a facadas e o autor, o marido dela, Daniel Vicente Rodrigues,56, suicidou-se.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma irmã, por volta das 21h30 de domingo. “Ela estava em um quartinho nos fundos do restaurante que pertence a ela e ao marido. A princípio, a irmã achou que a mulher estava apenas se sentindo mal e a levou às pressas para um hospital”, explica o sargento Adílson Paulo Costa, da PM de Catas Altas.
Somente no hospital, os médicos constataram que a vítima apresentava cortes no peito.
De acordo com a PM, o autor estava escondido no mato, e encontrou com um rapaz e confidenciou que havia discutido com a esposa Maria de Lourdes e ela havia pegado uma faca de cozinha e avançado pra cima dele, ele tomou a faca de sua mão e desfiriu-lhe um golpe no peito e saiu em sua caminhonete D-20 vermelha, vindo a se esconder no mato. Até a tarde do dia 03, ele não sabia ainda da morte da esposa, ao descobrir, Daniel bebeu,saiu andando para as margens de um lago, tirou o revolver da cintura e atirou na cabeça, caindo na água.O fato ocorreu por volta das 13hs do dia 03 de dezembro.
Postar um comentário