Visitantes do jornal Na Boca do Povo online

13 de dezembro de 2007

Prefeitura de Barão de Cocais realiza reformas de moradias


A Prefeitura de Barão de Cocais, por meio de um convênio com o Ministério das Cidades está reformando 10 casas no município para proporcionar mais bem estar e conforto aos seus moradores.
Através deste projeto, que já entregou duas casas e em breve entregará outras duas que se encontram em fase final de reforma, 43 cidadãos serão beneficiados. As famílias atendidas fizeram seus cadastros na Secretaria de Desenvolvimento Social, e por meio deste, foram selecionadas as famílias que realmente necessitavam de tais melhorias em suas moradias.
Dentre as casas já finalizadas e entregues aos seus moradores, está a casa do Sr. Gustavo Antônio de Oliveira, que recebeu nova pintura e teve a laje do piso, o telhado e as paredes reformadas. E a casa da Sra. Maria de Oliveira Coelho da Mata, que além de receber nova pintura e pisos novos para todos os cômodos, ainda teve a cozinha ampliada e uma área de serviço construída.
Além deste projeto, outros dois se encontram em fase de aprovação pela Caixa Econômica, e prevêem a construção de 25 casas no lote do próprio morador e a reforma de outras 25. Por destes dois novos projetos, a Prefeitura de Barão de Cocais espera atender 50 famílias que não possuem condições para construir ou promover melhorias em suas moradias.

Nenhum comentário: