Visitantes do jornal Na Boca do Povo online

18 de setembro de 2015

Prefeitura realiza Encontro com Empresários

Cerca de 80 representantes de empresas estiveram presentes ao evento, entre eles ArcelorMittal, Hiper Comercial, Cinco Estrelas, Montplan e Dibisa

A Prefeitura de João Monlevade, com o apoio da Rede Cidadã, CDL João Monlevade, a Acimon e o SIME realizou na manhã de hoje (17),  o “Encontro com Empresários”.

Na ocasião, foram discutidas questões relativas ao Fundo Municipal para Infância e Adolescência, com objetivo de esclarecer o que é o Fundo Municipal, como ele é utilizado, como ajudar e quais os benefícios para as empresas.

Também foi realizada, pela Rede Cidadã, uma apresentação do Programa de Aprendizagem Profissional, com informações sobre o processo de contratação de jovens aprendizes, como eles são preparados para trabalhar e quais são os benefícios para sua empresa.

O principal objetivo do encontro foi apresentar para as empresas de nossa cidade, soluções e novos caminhos nestes tempos de crise econômica.

O prefeito Teófilo Torres falou sobre a importância do evento e como as informações poderão ajudar nossa cidade a atravessar este momento. “Em tempos de crise econômica, devemos nos concentrar em encontrar outros caminhos e novas soluções. As empresas que doarem parte de seus impostos para o Fundo Municipal estarão destinando para o município, recursos que iriam para o Governo Federal. É importante mantermos o máximo de recursos dentro de nossa cidade, principalmente no que se refere ao cuidados com nossas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito. “Também a contratação de jovens aprendizes é um excelente caminho para contribuirmos com o futuro de nossos adolescentes, que terão seu futuro transformado através da geração de trabalho e renda”, concluiu.

Postar um comentário